Colômbia 1-0 Equador
Neiser Villarreal marcou no final do primeiro tempo para selar uma merecida vitória para os Cafeteros no estádio Misael Delgado, em Valência, marcando de perto após um ressalto do guardião Cristhian Loor quando bloqueou um remate de Andy Batioja.
Os Cafeteros criaram inúmeras chances perigosas num jogo que dominaram. Jordan Barrera acertou na trave pouco depois da metade do primeiro tempo.
A Argentina, que mais cedo derrotou a Bolívia pelo mesmo resultado, lidera com sete pontos e a Colômbia vem a seguir com quatro, enquanto Brasil e Equador têm três pontos cada e a Bolívia continua em branco.
As três melhores seleções passarão para a fase final, onde dividirão as vagas para o Mundial.

Argentina 1-0 Bolívia
O golo letal de Rodriguez no meio do caminho selou a vitória da equipa de Diego Placente, que descansou jogadores cruciais como Claudio Echeverri e Valentino Acuna, que entraram na segunda parte.
Echeverri, que entrou em campo depois do intervalo, mandou uma bola à trave aos 70 minutos.
A Bolívia resistiu bem e teve boas chances com Moisés Paniagua. O defesa-central Juan Manuel Villalba defendeu um remate do médio em cima da linha de golo e o guarda-redes Santino Barbi bloqueou outro remate do jogador aos 85 minutos.
A Argentina aproximou-se da fase final, consolidando a liderança do Grupo B com sete pontos em três jogos.
