Num vídeo publicado nas redes sociais, Tiquinho Soares agradeceu o carinho dos adeptos do Botafogo, depois de ter chegado ao clube em 2022. Foram 121 partidas, com 44 golos marcados e 17 assistências.
"Chegou o dia de me despedir deste grande clube. Botafogo, muito obrigado por cada momento vivido com essa camisola, clube em que fui muito feliz. Agradeço do fundo do meu coração a todos os adeptos que sempre me apoiaram no melhor e no pior momento da minha vida e da minha carreira. Um beijo no coração de todos vocês", publicou Tiquinho Soares
Apesar de ter vivido a sua melhor fase pelo Botafogo justamente no ano que o clube não conseguiu conquistar o Brasileirão, permitindo a ultrapassem do Palmeiras em 2023, Tiquinho Soares foi o símbolo deste período de renascimento do Glorioso sob o comando de John Textor, convertendo-se num ídolo para os adeptos, além de ter feito parte das campanhas vitoriosas do Brasileirão e da Libertadores do ano passado.
"Aos meu pequeninos(a) fãs, obrigado por todo o carinho, vocês foram fundamentais para mim todo este tempo. Nunca vou esquecer tudo o que passamos juntos… Muito obrigado", concluiu Tiquinho Soares.