Recorde as incidências da partida

Jaden Philogene garantiu os três pontos para a equipa de Kieran McKenna em Portman Road, com um excelente remate em arco, à entrada da área, logo aos 100 segundos de jogo .
Os anfitriões ainda dispuseram de mais oportunidades para ampliar a vantagem, com Ivan Azon a desperdiçar duas ocasiões claras para aumentar o marcador.

Stoke, que caiu para o oitavo lugar após a terceira derrota consecutiva, dominou a posse de bola durante grande parte do encontro, mas teve dificuldades em criar oportunidades evidentes.
"Gostei muito do jogo", afirmou McKenna, cuja equipa foi despromovida da Premier League na época passada.
"Achei que foi mesmo um excelente jogo. Uma noite de trabalho muito positiva. Marcámos um golo coletivo e individual brilhante logo no início", acrescentou.
O treinador do Millwall, Alex Neil, ficou frustrado depois de a sua equipa não conseguir segurar os três pontos num empate 1-1 em Pride Park.
A equipa de Neil colocou-se em posição de voltar a ficar a dois pontos do Middlesbrough, segundo classificado, quando o defesa do Derby, Matt Clarke, marcou na própria baliza, colocando os Lions na frente a nove minutos do fim.
No entanto, o Derby County impediu os visitantes de somarem a quarta vitória consecutiva, quando Jake Cooper, do Millwall, fez o segundo autogolo da partida aos 88 minutos.
"A forma como sofremos o golo é dececionante, mas acho que se tivéssemos aquele canto 100 vezes, não voltaria a bater na cabeça do Cooper e entrar no segundo poste", disse Neil.
Emil Riis empatou aos 83 minutos, permitindo ao Bristol City recuperar de uma desvantagem de dois golos e garantir um empate 2-2 frente ao Leicester em Ashton Gate, enquanto o Hull venceu o Wrexham por 2-0.
