Recorde as incidências da partida

Hansen, que foi contratado ao Nijmegen em agosto, marcou o seu primeiro golo pela equipa de Rob Edwards nos descontos para prolongar a sua invencibilidade na campanha da segunda divisão.
Lewis Dobbin tinha dado ao Preston uma vantagem ao intervalo e, depois de Matt Targett ter igualado para o Middlesbrough, parecia que o cabeceaemtno tardio de Jordan Storey iria garantir os pontos para o Preston, mas Hansen teve a última palavra.
Stoke subiu para o segundo lugar, com o primeiro golo de Bosun Lawal pelo clube a garantir uma vitória em casa por 1-0 sobre o Birmingham, que caiu para derrotas consecutivas na liga pela primeira vez sob o comando do treinador Chris Davies.
Bristol City subiu para terceiro depois de manter a invencibilidade na liga com uma vitória por 3-0 sobre o Sheffield Wednesday, graças ao autogolo de Harry Amass e aos golos de Emil Riis e Anis Mehmeti.
West Bromwich Albion perdeu a oportunidade de reduzir a distância para os líderes depois de perder em casa por 1-0 com o Derby, com Andreas Weimann a marcar o golo da vitória no final.
O português Ricardo Pereira salvou o Leicester, que tinha 10 jogadores, no empate 2-2 com o Oxford.
Aaron Ramsey recebeu um cartão vermelho direto na sua estreia pelos Foxes por uma entrada imprudente sobre Filip Krastev aos 23 minutos.
O golo de empate de Raees Bangura-Williams aos 88 minutos para o Millwall impediu que Charlton vencesse os seus rivais do sul de Londres pela primeira vez desde 1996, com um empate 1-1.
O Charlton saiu na frente com o golo de Sonny Carey na primeira parte no The Valley.
Mas a equipa de Nathan Jones viu Kayne Ramsay ser expulso por dois cartões amarelos na segunda parte, antes de Bangura-Williams sair do banco para prolongar a longa série invicta do Millwall contra os Addicks.
O defesa John Egan, do Hull, marcou nos descontos para garantir o empate 2-2 com o Swansea.
O avançado do Coventry, Haji Wright, marcou nos descontos para garantir o empate 1-1 com o Norwich.
Wrexham continua sem vencer em casa esta época, pois perdeu 3-1 com o QPR.
O primeiro golo do médio japonês Ryoya Morishita pelo Blackburn garantiu a vitória 1-0 sobre o Watford.