Recorde as incidências da partida

Jaden Philogene marcou o seu primeiro hat-trick na carreira, enquanto George Hirst e Jack Clarke também marcaram para aliviar a pressão sobre Kieran McKenna.
Por outro lado, Ruben Selles está a lutar pelo seu emprego após seis derrotas consecutivas no início do seu reinado como técnico do Sheffield United.
A decisão de trocar Chris Wilder por Selles, depois de ter perdido por pouco a promoção para a Premier League na temporada passada, parece cada vez mais equivocada.
O Ipswich havia conquistado apenas três pontos nos quatro primeiros jogos do Championship no seu regresso à segunda divisão.
Mas os favoritos à promoção na pré-temporada conseguiram a sua primeira vitória em casa desde que venceram o Chelsea, na Premier League, em dezembro.
Philogene só tinha marcado três golos em 14 jogos pelo Ipswich desde a sua transferência de 20 milhões de euros, em janeiro, do Aston Villa, até esta sexta-feira.
Mas o internacional sub-21 de Inglaterra tem provas dadas ao nível do Championship e produziu três belas finalizações para destruir os visitantes.
A tentativa infeliz do guarda-redes Michael Cooper de defender o ténue remate de Hirst, ao minuto 60, resumiu a noite do Sheffield United.
Clarke completou o marcador ao aproveitar um desvio do defesa-central Japhet Tanganga para empurrar a bola para o fundo das redes.
O Ipswich subiu para o 11.º lugar, enquanto o United continua a ser a única equipa da divisão que ainda não somou qualquer ponto.
