O'Neill continuará a ser o selecionador da Irlanda do Norte para o play-off de qualificação para o Mundial frente à Itália em março e, caso a sua equipa surpreenda e avance, também para a final do play-off.
O'Neill vai estar na bancada no jogo do Blackburn no terreno do QPR este sábado, com o antigo médio da Irlanda do Norte, Damien Johnson, a orientar a equipa por mais um jogo como treinador interino, depois do despedimento de Valerien Ismael a 2 de fevereiro.
O Blackburn ocupa atualmente a 22.ª posição entre as 24 equipas do Championship, sendo que os três últimos descem de divisão no final da época.
No entanto, está em igualdade pontual com o Leicester, logo acima da zona de despromoção, e os Rovers têm um jogo em atraso em relação aos foxes à entrada para o fim de semana.
O'Neill, ao agradecer à Federação Irlandesa por ter aceite esta nova função partilhada, afirmou em comunicado: "Permite-me também acompanhar de perto os jogadores que atuam no Championship, onde grande parte do nosso plantel compete todas as semanas."
O acordo é semelhante ao que permitiu a O'Neill assumir o comando do Stoke no final de 2019, mantendo-se inicialmente como selecionador da Irlanda do Norte.
"O Blackburn Rovers é um clube histórico, vencedor da Premier League, com uma tradição de que se orgulha, e a oportunidade de trabalhar num clube desta dimensão era algo que considerei importante abraçar", afirmou O'Neill.
