A última ronda de jogos do Championship trouxe mais choques e surpresas, com vários dos grandes a sofrerem maus resultados.
O Sheffield Wednesday conseguiu a tão necessária vitória por 2-0 sobre o Portsmouth, enquanto o vizinho Sheffield United sofreu a sexta derrota na temporada.
O jogo do Ipswich contra o Blackburn foi interrompido aos 80 minutos devido à forte chuva, com os donos da casa vencendo por 1-0 e os Trator Boys com 10 homens.
Como sempre, o Flashscore analisa todos os pontos de discussão da última ação do Championship:

Wilder sofre derrota no regresso
O Sheffield United recontratou Wilder após a demissão de Ruben Selles, na esperança de reacender a temporada após um início terrível.
Mas as coisas não saíram como planeado no sábado, depois de Tanto Olaofe marcar o golo da vitória do Charlton aos 90 minutos e condenar o Sheffield à sexta derrota no campeonato.
Os Blades perderam por 1-0 em casa para o clube recém-promovido, o que prejudicou o retorno de Wilder - apenas três meses depois de ele ter sido demitido.
O United tem o pior registo na liga de futebol esta época, tendo perdido todos os seus jogos até agora, marcando apenas um golo na liga.
"Talvez eu tenha sido demasiado otimista e tenha dito 'vamos ficar bem'. "Eles (os jogadores) parecem um pouco frágeis e danificados", disse Wilder à BBC Sport.

Para piorar a situação, o Sheffield Wednesday, vizinho do Sheffield United e atual parceiro na zona de despromoção, conseguiu a sua primeira vitória da época ao vencer o Portsmouth por 2-0.
Com golos do veterano Barry Bannan e do estreante George Brown, os Owls conseguiram uma vitória surpreendente sobre o Portsmouth, que estava invicto há três jogos.
O Wednesday passou por momentos turbulentos nos últimos anos devido a problemas com a direção - algo que piorou consideravelmente durante o verão - e é favorito a cair para a League One.
No entanto, atuações como a do último fim de semana dão aos Owls uma chance de lutar, sendo que eles já saíram de situações difíceis antes.
Desta vez, as coisas serão mais difíceis sem o ex-técnico Danny Rohl, mas o Sheffield já desafiou as dúvidas várias vezes nos últimos anos.
Os favoritos ao título enfrentam dificuldades
Nenhum dos favoritos ao título antes do início da temporada conseguiu vencer este fim de semana, com Ipswich, Southampton, Leicester e Coventry em dificuldades, assim como o já mencionado Sheffield United.
O Leicester e o Coventry empataram sem golos no sábado, num resultado que, sem dúvida, favorece mais os Sky Blues do que os Foxes.
A equipa de Frank Lampard continua invicta no campeonato e, em grande parte, tem de agradecer a Carl Rushworth pelo último ponto conquistado.
O jovem guarda-redes fez nove defesas incríveis contra o Leicester, registando a sua segunda exibição sem sofrer golos.
O Southampton também vacilou após o verão de grandes gastos ao perder para o Hull City.
Kyle Joseph, John Lundstram e Oli McBurnie marcaram todos os golos da vitória dos Tigers por 3-1, com Adam Armstrong a marcar um golo de consolação para os Saints.
O Southampton tem tido dificuldades em arrancar esta época, com a sua única vitória a acontecer na jornada inaugural, o que o deixa em 19.º lugar na tabela e a precisar de outra vitória o mais rapidamente possível.
O Ipswich está com o mesmo número de pontos (seis) que os Saints, mas, no momento em que este artigo foi escrito, tecnicamente tem um jogo a menos.

O jogo dos Trator Boys contra o Blackburn foi interrompido no sábado devido às fortes chuvas e o árbitro cancelou a partida aos 80 minutos.
O Blackburn vencia por 1-0 e tinha um jogador a mais depois de Jacob Greaves ter sido expulso pelos visitantes, o que sugeria que eles poderiam ter conquistado três pontos valiosos.
Até ao momento, nada foi anunciado em relação a uma possível repetição do jogo ou se o Blackburn vai ficar com os três pontos.
Middlesbrough continua a pressionar
O Middlesbrough continua a desafiar as expectativas e está na liderança do campeonato com cinco vitórias e um empate após o último triunfo contra o West Brom.
O conjunto de Rob Edwards venceu por 2-1, com golos de David Strelec e Mamadou Kaly Sene, e continua invicto no campeonato - um começo que poucos previam antes do início da temporada.
O início do West Brom também não tem sido nada fácil, tendo vencido três e empatado um dos seus primeiros quatro jogos, antes de perder para o Stoke e depois para o Boro.
As coisas parecem estar a correr muito bem para o Middlesbrough, que conta com uma variedade de jogadores de topo no seu plantel.
O que mais impressiona são as contratações de verão, que chegaram e começaram imediatamente a jogar, com Strelec, Sene, Matt Targett, Alan Browne, Sontje Hansen e Sverre Nypan, todos já a causar impacto.
Os defesas Alfie Jones e Callum Brittain - também contratados no verão - também devem ter as suas contribuições registadas, já que ambos desempenham papéis importantes na defesa do Boro.
A taxa de sucesso das contratações de verão é difícil de ser igualada por qualquer outra equipa da liga e, embora ainda seja cedo, as coisas parecem estar a ir na direção certa para o Middlesbrough.
Mehmeti marca na derrota do Bristol City
O Bristol City foi vítima de uma surpreendente derrota por 3-1 diante do Oxford no domingo, mas um dos destaques dos Robins foi o golo espetacular de Anis Mehmeti.
O médio fez um golaço com um potente remate de fora da área - o golo de destaque num jogo com mais do que um remate de primeira.
Przemyslaw Placheta, do Oxford, também marcou um golo brilhante, rematando da entrada da área, mas Mehmeti leva o nosso Golo da Semana.
Windass marca na vitória do Wrexham
Josh Windass deu continuidade ao seu bom começo como jogador do Wrexham com dois golos na vitória por 3-2 sobre o Norwich.
O inglês marcou dois golos em 12 minutos para ajudar a sua equipa a conquistar três pontos valiosos, registando uma avaliação de jogador de 9,1 no Flashscore.
Essa foi a maior nota do Championship no último fim de semana, fazendo de Windass o nosso Jogador da Semana.
Veja a lista completa dos melhores jogadores:

Resultados completos:
Sheffield United 0 - 1 Charlton
Portsmouth 0-2 Sheffield Wednesday