Os atores estão a explorar opções para vender uma participação na equipa, que se prepara para disputar o Championship na próxima época, e para um futuro em que a promoção à Premier League provavelmente não será possível sem um grande investimento externo.
De acordo com a Bloomberg, Reynolds e McElhenney estão a considerar vender uma participação por uma avaliação de até 410 milhões de euros.
O relatório também acrescenta que estão a falar com “consultores de bancos de investimento para analisar a procura de potenciais investidores”, apesar de já terem a família bilionária Allyn a bordo com uma participação de quase 15%.
Se conseguirem encontrar um investidor a esse preço, isso representará um aumento impressionante de 18.900% na avaliação, acompanhando a ascensão meteórica do clube em campo, algo sem precedentes nos últimos anos.
O Wrexham foi promovido três vezes consecutivas sob o comando dos seus famosos proprietários e receberá receitas de cerca de 55 milhões de euros no Championship, sem contar com os direitos de transmissão, os acordos de patrocínio e o financiamento da série documental "Welcome to Wrexham".
O investimento da família Allyn no clube avaliou o clube em 120 milhões de euros e, agora, com uma avaliação de 475 milhões de euros, mostra o quanto o clube cresceu nos últimos anos, à medida que luta para chegar à Premier League. Os salários médios quase triplicam da League One para o Championship e o clube precisa de encontrar investidores antes que o sucesso se torne demasiado para a equipa.