O Norwich despediu o treinador Liam Manning após a derrota por 1-2 com o Leicester, enquanto o Middlesbrough parece estar prestes a perder Rob Edwards para o Wolves, da Premier League.
Por outro lado, o Coventry reforçou as suas ambições de promoção depois de uma vitória por 0-1 fora de casa contra o Stoke, que também está no topo da tabela.
Aqui, o Flashscore analisa todos os principais pontos de discussão da última ação do Championship:

Coventry continua firme
O Coventry venceu o Stoke por 0-1 no fim de semana, abrindo uma distância ainda maior entre si e as vagas para o play-off. Ephron Mason-Clark marcou um espetacular pontapé de bicicleta nos últimos momentos da partida para garantir os três pontos e ajudar a cimentar o lugar dos Sky Blues no topo da tabela.
A equipa de Frank Lampard tem agora sete pontos de vantagem sobre o terceiro classificado Stoke, tendo marcado 40 golos em 15 jogos até ao momento. Soma apenas uma derrota até agora e parece ser uma boa aposta para garantir uma vaga na Premier League pela primeira vez em 25 anos na próxima temporada.
Para o Stoke, foi uma derrota dececionante e uma pena ter perdido no final do jogo, mas os Potters estão na liderança de um grupo incrivelmente apertado - apenas quatro pontos separam o terceiro do 10.º lugar. A equipa de Mark Robins tem sido a surpresa do campeonato e tem o melhor registo defensivo da liga.
Tendo em conta que, à parte o Coventry, a qualidade geral da divisão é significativamente pior do que tem sido nos últimos anos, o Stoke tem uma hipótese tão boa como qualquer outra de montar uma verdadeira hipótese de se candidatar à promoção.

O momento para Manning em Norwich
No último fim de semana, o Norwich sofreu a 10.ª derrota da temporada ao perder 1-2 com o Leicester, em Carrow Road. O resultado levou à demissão do treinador Liam Manning, que supervisionou um péssimo início de temporada.
O clube está em 23.º lugar na tabela, com apenas nove pontos, e é basicamente o real lanterna-vermelha da competição, já que o último classificado Sheffield Wednesday foi castigado com uma dedução de pontos. O plantel de Manning chegou a inaugurar o marcador contra o Leicester por Mathias Kvistgaarden, mas acabou derrotado por golos de Bobby De Cordova-Reid e Jordan James.
Grande parte da surpresa com a situação do Norwich vem do fato de que o plantel ainda conta com jogadores de qualidade. Josh Sargent marcou 44 golos no Championship nas últimas três temporadas e até mesmo cinco na atual, enquanto Kenny McLean e Harry Darling já se destacaram na divisão.
No entanto, um dos principais problemas em Carrow Road é o facto de muitos dos jogadores contratados terem tido dificuldades em se adaptarem ao Championship. Foram gastos 30 milhões de euros durante o verão, e várias das novas adições não conseguiram causar impacto até agora.
Kvistgaarden chegou por 8 milhões de euros e marcou apenas três golos até ao momento, enquanto Jakov Medic (2 milhões de euros), Jacob Wright (2,5 milhões de euros) e o ex-Famalicão Mirko Topic (3,4 milhões de euros) têm tido dificuldades em entrar no onze e ganhar minutos consistentes. Há também um elemento de azar: Kvistgaarden falhou vários jogos devido a lesão, enquanto Papa Amadou Diallo está de fora desde setembro, depois de ter chegado do Metz por 5 milhões de euros.
Como mencionámos, a qualidade geral da liga é bastante fraca este ano, por isso há tempo para o Norwich acertar as coisas e voltar a subir na tabela - mas as coisas têm de mudar rapidamente para evitar uma potencial descida para a League One.

Middlesbrough supera obstáculo de Edwards
O Middlesbrough teve um bom início de temporada e esteve sempre perto dos lugares de promoção, mas enfrentou o seu primeiro grande obstáculo no último fim de semana. O técnico Rob Edwards teve um início de temporada magnífico, que acabou por despertar a atenção do seu antigo clube, Wolves.
Depois de várias notícias de que o emblema da Premier League estava interessado, a conferência de imprensa do galês foi cancelada, e o adjunto Adi Viveash foi colocado no comando da equipa para o confronto com o Birmingham. A notícia de que o Middlesbrough tinha dado autorização a Edwards para falar com o Wolves foi divulgada antes da vitória por 2-1 sobre o Birmingham.
Os dois dias caóticos poderiam ter deixado os jogadores desconcentrados, mas mantiveram-se firmes e voltaram aos primeiros lugares com três pontos valiosos. Se não houver nenhum drama, parece que Edwards será contratado pelo Wolves, o que deixaria o Middlesbrough à procura de um novo treinador para guiar a sua tentativa de promoção.
Ainda há um longo caminho a percorrer esta temporada, mas o clube está em boa posição para seguir em frente com a chegada do treinador certo.
Clarke faz o Ipswich crescer
Jack Clarke marcou o seu sexto golo da temporada na goleada do Ipswich por 1-4 sobre o Swansea. O extremo está entre os melhores do campeonato e parece estar finalmente a encontrar o seu lugar nos Trator Boys, tendo ganho o nosso Golo da Semana.
Fry brilha no Middlesbrough
O defesa do Middlesbrough, Dael Fry, obteve uma classificação de 8,8 no Flashscore depois de marcar na vitória de 2-1 da sua equipa contra o Birmingham.
A classificação do formado na academia do Boro foi a mais alta em todos os jogos desta jornada, o que faz dele o nosso Jogador da Semana.
Veja a nossa Equipa da Semana completa:

Resultados completos:
Southampton 3-1 Sheffield Wednesday

