A última jornada do Championship já passou, com as 24 equipas em ação num fim de semana em que os dois primeiros classificados mantiveram a sua invencibilidade, bem como alguns resultados importantes no fundo da tabela.
Tanto o Coventry como o Middlesbrough continuam a ser os únicos dois clubes invictos na divisão após sete jogos, enquanto o Sheffield United conseguiu a sua primeira vitória da temporada.
O Ipswich conseguiu a segunda vitória da temporada ao vencer o Portsmouth por 2-1 e o recém-promovido Charlton subiu para a sétima posição ao bater o Blackburn por 3-0.
O Flashscore analisa todos os principais pontos de discussão no nosso resumo do Championship.

Coventry vence o Birmingham
O Coventry continuou o seu excelente início de temporada com uma vitória por 3-0 sobre o rival local Birmingham, subindo para a segunda posição na tabela.
A equipa de Frank Lampard ainda não perdeu nenhum jogo no campeonato e recuperou de forma excelente do desaire no play-off da época passada.
Os Sky Blues têm o melhor ataque do campeonato no momento, com 18 golos e dois dos melhores marcadores conjuntos da divisão, Victor Torp e Haji Wright (ambos com cinco golos).
Torp marcou no último triunfo, depois do golo de Brandon Thomas-Asante e de um autogolo de Bright Osayi-Samuel.
A equipa de Lampard aproveitou o facto de o adversário ter ficado com 10 jogadores após dois cartões amarelos para Jack Robinson e confirmou o triunfo sobre o seu rival.
É certo que o clube recém-promovido está de olhos postos noutras equipas quando se trata dos seus rivais mais ferozes, mas ainda há muita história com o Coventry.
O resultado não vai fazer descarrilar completamente a temporada do Birmingham, depois de um início sólido, mas é importante que o treinador Chris Davies não deixe a sua equipa cair numa má fase antes da pausa internacional.
Uma série de três vitórias, um empate e três derrotas deixa os Blues em 11.º lugar e a apenas dois pontos dos play-offs - um objetivo realista depois de várias contratações promissoras durante o verão.

Charlton em alta
Outro clube recém-promovido que começa a temporada em boa forma é o Charlton, que subiu para o sétimo lugar na tabela após a vitória por 3-0 sobre o Blackburn.
O Charlton tem passado despercebido até agora, mas parece ter todos os componentes essenciais para permanecer na divisão, principalmente uma defesa forte.
Com apenas cinco golos sofridos, o Charlton tem a melhor defesa de toda a liga.
Uma pequena preocupação antes do fim de semana era saber se a equipa de Nathan Jones conseguiria ter um bom desempenho no ataque, já que, até sábado, não havia marcado mais de um golo numa única partida.
No entanto, isso mudou contra o Blackburn, com Macaulay Gillesphey, Sonny Carey e James Bree a marcarem para garantir mais três pontos valiosos.
Antes do início da temporada, muitos apontavam os Addicks como uma equipa que iria cair, mas um começo surpreendentemente forte, aliado a algumas transferências inteligentes no verão, deu-lhes uma boa hipótese de se estabelecerem novamente no Championship.
Embora todas as contratações, com exceção de Bree (Southampton), Joe Rankin-Costello (Blackburn) e Charlie Kelman (QPR), tenham vindo da League One, várias delas parecem ser adições inteligentes ao plantel.
Thomas Kaminski, Amari'i Bell e Reece Burke chegaram do Luton e encaixaram perfeitamente na bem-sucedida unidade defensiva, enquanto Tanto Olaofe, contratado ao Stockport, está a destacar-se.
Os ingredientes estão reunidos para que o Charlton tenha uma primeira campanha agradável de volta ao Championship, e a sobrevivência é absolutamente possível depois de um início rápido nesta temporada.

Sheffield United vence finalmente
O Sheffield United, lanterna vermelha do Championship, finalmente conquistou a primeira vitória da temporada, com Callum O'Hare a marcar o único golo do jogo na vitória por 1-0 sobre o Oxford.
Os Blades passaram por grandes dificuldades nos últimos dois meses, depois de perderem a final do play-off e de terem sido derrotados nos seis primeiros jogos do Championship.
Chris Wilder foi demitido em maio, substituído por Ruben Selles, que por sua vez foi demitido e substituído novamente por Wilder.
Wilder - uma lenda do clube por direito próprio - finalmente deu o primeiro passo para colocar a temporada do United de volta nos trilhos com a vitória sobre o Oxford.
O'Hare marcou o único golo da partida, dominando bem na área e rematando para o fundo da baliza, marcando apenas o segundo golo dos Blades no campeonato.
A equipa tem uma montanha para escalar, mas com alguns jogadores de topo ainda no plantel e, esperemos, alguma estabilidade com Wilder de volta ao comando, o Sheffield United pode começar a olhar para cima no segundo trimestre da época.
Brereton Diaz marca pelo Derby
Ben Brereton Díaz marcou o seu primeiro golo com a camisola do Derby no empate a um golo com o Wrexham.
O chileno chegou ao Derby por empréstimo do Southampton no final da janela de transferências e mostrou exatamente o tipo de qualidade que pode trazer - ajudando os Rams a saírem da zona de descida com um ponto muito necessário.
Veja o nosso Golo da Semana do Championship:
Louza e Iversen destacam-se
Tanto Imran Louza como Daniel Iversen obtiveram 8,7 pontos no Flashscore no último fim de semana, o que significa que são os primeiros jogadores da semana nesta temporada.
Louza marcou um golo e fez uma assistência na vitória do Watford sobre o Hull, por 2-1, enquanto Iversen foi imperioso no empate do Preston com o Bristol City, por 0-0, fazendo oito defesas para garantir a terceira exibição sem sofrer golos da época.
Veja a nossa Equipa da Semana completa:

Resultados completos:
