Kaloga representa atualmente o Stade Lausanne-Ouchy e é um dos seus jogadores mais destacados. O lateral-direito, com perfil ofensivo, chamou a atenção dos olheiros de toda a Europa graças à sua produtividade: nesta época já marcou três golos e fez uma assistência. De acordo com a imprensa belga, além do Sparta, também clubes da Bélgica, Itália e Portugal estão atentos ao jogador. No entanto, os leões de Letná estarão mais próximos de chegar a acordo.
Para o clube de Praga, esta opção faz sentido tendo em conta a situação atual em torno de Preciado. O internacional equatoriano voltou a despertar o interesse sério do Atlético Mineiro. Kaloga poderia assim ser uma alternativa promissora e financeiramente acessível para o lado direito da defesa, onde teria a oportunidade de aprender com o experiente Pavel Kadeřábek.
Natural da região de Genebra, o robusto defesa formou-se nas camadas jovens do Servette e já representou a Suíça nos escalões de formação. O seu valor de mercado está está avaliado em 294 mil euros pelo Flashscore.
