O Nashville, que garantiu presença na competição regional ao vencer a Taça dos Estados Unidos, vai defrontar o Atlético Ottawa, atual detentor do título da liga canadiana, na primeira ronda, a duas mãos.
A equipa de Messi entra diretamente nos oitavos de final como campeã da MLS.
Também evitam a primeira ronda o Toluca (campeão da Liga mexicana e que conta com Paulinho), o Seattle Sounders (vencedor da Taça das Ligas), o Alajuelense da Costa Rica (vencedor da Taça Centro-Americana) e o Mount Pleasant FA da Jamaica (campeão da Taça das Caraíbas).
"O objetivo deste clube para 2026 será conquistar a Liga dos Campeões da CONCACAF, e obviamente quero apresentar um onze muito forte", afirmou Jorge Mas, um dos proprietários do Inter Miami.
O vencedor da Liga de Campeões da CONCACAF garante vaga no Mundial de Clubes da FIFA de 2029.
"Temos registado boas prestações nos últimos anos e espero que essa tendência se mantenha", disse o comissário da MLS, Don Garber. "Chegámos à final, mas só conseguimos erguer o troféu em duas ocasiões".
Desde que Messi chegou ao Inter Miami em julho de 2023, as Garças foram eliminadasnos quartos de final em 2024 pelo Monterrey e nas meias-finais em 2025 pelo Vancouver Whitecaps.
Entre os duelos mais aguardados da primeira ronda de 2026 destacam-se América (México)-Olimpia (Honduras) e Pumas (México)-San Diego FC (Estados Unidos da América).
A primeira ronda será disputada em fevereiro; os oitavos de final em março, os quartos e as meias-finais em abril e a final terá lugar em maio.
