O extremo do Feyenoord, Igor Paixão (24 anos), concordou com uma transferência para o Marselha, confirmou o clube neerlandês esta sexta-feira.
Igor Paixão assinou um contrato de cinco anos com o Marselha, depois de ter passado os últimos três anos em Roterdão. O Marselha pagará ao Feyenoord uma verba recorde de 30 milhões de euros, que poderá ascender a 35 milhões de euros através de bónus.
O extremo brasileiro chegou ao Feyenoord em 2022, oriundo do Coritiba, e gradualmente tornou-se o principal jogador do clube. Em 129 jogos pelos gigantes de Roterdão, Igor Paixão marcou 39 golos e fez 23 assistências.
Na época passada, jogou o seu melhor futebol, marcando 18 golos e fazendo 14 assistências em 47 jogos em todas as competições. Igor Paixão chamou a atenção dos adeptos na Liga dos Campeões do ano passado, depois de ter sido considerado o melhor jogador em campo contra o Sparta de Praga, na fase da Liga, e depois do jogo em casa contra o AC Milan, na fase a eliminar.
O favorito dos adeptos já parecia despedir-se dos fãs do Feyenoord numa publicação no Instagram, após o último jogo da época, contra o SC Heerenveen.
"Muito obrigado pelo momento incrível desta época, Feyenoord. Estarão sempre no meu coração", escreveu o jogador de 24 anos.
