Mais

Martin Adam (Hungria) visado nas redes sociais pela sua condição física: "É genética"

Martin Adam, avançado da Hungria
Martin Adam, avançado da HungriaAFP
Da cerveja à camisola da Hungria. "Bodyshaming? Eu rio-me disso", afirmou Martin Adam.

Derrotada por 3-1 pela Suíça no seu jogo de estreia no Campeonato da Europa, a Hungria tornou-se viral nas redes sociais por causa do seu avançado Martin Adam, de 29 anos, que joga no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Lançado na segunda parte, no lugar do antigo jogador do AC Milan, Kerkez, Adam foi imediatamente notado, por quem assistia ao jogo pela televisão e sobretudo pelos internautas, pela sua constituição física.

As imagens das suas ações tornaram-se virais e os comentários sobre o seu aspeto físico multiplicaram-se, muitos deles sarcásticos.

Mas Adam encarou tudo com bom humor.

"Sim, li alguns dos comentários e alguns deles impressionaram-me. Mas normalmente rio-me facilmente e brinco com isso. Nasci assim, é a forma do meu corpo. Não o posso mudar, não posso mudar a genética. E é só isso que posso dizer", afirmou.

Por outro lado, no Euro-2020, Adam deu nas vistas pela forma como reagiu à não convocação pelo treinador Marco Rossi, dizendo que ia ficar em casa a beber cerveja. E agora, segundo os socialites, os efeitos estão a fazer-se sentir.

Siga o Euro-2024 no Flashscore