Antonyselou a vitória do Betis no último minuto em Cornellà com um golaço no ângulo superior que deixou todos os presentes no estádio do Espanyol boquiabertos. O golo mantém o Betis na luta pela Liga dos Campeões.
Três dias antes, no Benito Villamarín, marcou outro grande golo contra a Fiorentina, fazendo o 2-0. O jogo terminou 2-1, mas à custa do que acontecer esta quinta-feira em Florença, quem sabe se esse golo não poderá ser decisivo para o Betis disputar a sua primeira final europeia.
Antony é muito querido em Sevilha e está totalmente envolvido no projeto, como se viu depois da vitória no dérbi, quando não hesitou em agitar uma bandeira gigante do Betis. A sua alegria é transferida para o relvado. Na LaLiga, tem quatro golos e duas assistências em 13 jogos e, na Liga dos Campeões, três golos e duas assistências em sete jogos.
No final do jogo de domingo, o jogador sublinhou a importância de se sentir feliz. "É muito importante, porque já disse em muitas entrevistas que me encontrei, porque estou feliz, as coisas estão a correr bem", afirmou: "O treinador brincou comigo porque marquei grandes golos com o pé direito, mas perguntou-me quando é que ia marcar com o esquerdo. Dei-lhe um abraço depois de marcar, porque é uma pessoa de quem gosto muito e agradeço a sua confiança".
Agora o objetivo, como não podia deixar de ser, está centrado na Fiorentina. "Agora temos de nos concentrar em Florença, estar preparados porque sabemos que vai ser difícil. Temos de estar concentrados para estar na final".
