A época está decidida. O Real Madrid, sem Taça do Rei nem Liga dos Campeões, concentra as atenções num campeonato que parece distante, mas que ainda tem opções. As contas são claras: os Merengues têm de sair vitoriosos de Montjüic e, no processo, esperar que o Barcelona caia nas últimas jornadas.
No meio da incerteza que rodeia os Blancos, Arda Güler (21 anos) tem esfregado a sua magia, qualidade e bom jogo. O turco, relegado para o banco durante a maior parte da época, assumiu um papel diferente na fase final da temporada, graças aos problemas musculares de Rodrygo, questionado pelo seu desempenho durante a reta final da campanha.

A atual forma do brasileiro não tem sido consistente. Güler, por sua vez, está a ser elogiado e a deslumbrar, marcando golos como o que marcou contra o Celta na 34.ª jornada da LaLiga no Santiago Bernabéu. O turco também deu assistência para o segundo golo de Mbappé contra a equipa de Claudio Giráldez. Foi, sem dúvida, o MVP de um jogo que acabou por ser complicado para os merengues graças aos dois golos do Celta na segunda parte do encontro.