Mais

Akor Adams apresentado no Sevilha: "Ejuke disse-me para vir, que eu ia adorar"

Akor Adams apresentado no Sevilha
Akor Adams apresentado no SevilhaSevilla FC
Akor Adams, avançado nigeriano de 24 anos, foi oficialmente apresentado no Sevilha, esta terça-feira. Antes disso, deu uma entrevista ao site do clube.

Akor Adams (24 anos) não escondeu a sua alegria por chegar à capital andaluza.

"Estou muito feliz por estar aqui. Foi uma receção muito calorosa. Estes dois dias foram muito intensos, mas felizmente já está tudo fechado e estamos aqui", afirmou.

O jogador revelou também o que o levou a ir para Sevilha: "Falei com o Ejuke e ele disse-me simplesmente para vir, que eu ia adorar".

O jogador analisou também a sua adaptação.

"Ao ver o jogo de sábado, vi-me na equipa, nas funções em que me podia encaixar. No futebol nunca se sabe até começar e sei que o futebol francês é diferente do espanhol, mas vou fazer tudo o que puder para me adaptar rapidamente e encaixar onde a equipa precisar de mim. É importante saber o que o treinador quer e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o cumprir", explicou.

Conversa com Pimienta

Adams diz que tem uma conversa pendente com Javier García Pimienta.

"Ainda não falei com ele, mas espero fazê-lo muito em breve. No outro dia, no jogo, já pude ver como a equipa joga e, como disse, já pude ver as posições onde posso encaixar. Onde a equipa precisar de mim, darei o meu melhor", assumiu.

O jogador recordou ainda a presença histórica de jogadores africanos no Sevilha.

"Há muita história neste clube e eu estou aqui para fazer parte dessa história e também para tentar escrever a minha. Esses jogadores tornaram as coisas mais fáceis para nós e eu também quero escrever a minha história no Sevilha", concluiu.