Internacional marroquino é alvo do Benfica, mas vai renovar com o Real Madrid. Objetivo passa por continuar a afirmar-se no Bernabéu.
O sonho do Benfica em garantir Brahim Díaz está mais complicado. Este domingo, Fabrizio Romano revelou que o médio de 26 anos aceitou a proposta do Real Madrid para renovar o atual contrato que vai até 2027.
O especialista revela que, pese embora o assédio de Benfica e Fenerbahçe, o internacional marroquino deu prioridade a ficar no Real Madrid e por isso mesmo vai prolongar o vínculo.
Formado no Manchester City, Brahim chegou ao emblema merengue em 2018. Passou três temporadas cedido ao AC Milan, entre 2020 e 2023, mas desde então tem sido peça assídua no plantel principal do Real Madrid, com 56 jogos na época 2024/25.
Com Xabi Alonso, no Mundial de Clubes, participou em cinco dos sete jogos dos merengues, sendo que não foi titular em nenhuma partida. Acabou, no entanto, por somar uma assistência e está determinado em ganhar espaço nas escolhas do novo treinador.
