Ancelotti desabafa: "Não faz sentido duvidar de Benzema"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti desabafa: "Não faz sentido duvidar de Benzema"
Benzema esteve pouco inspirado em Manchester
Benzema esteve pouco inspirado em Manchester
AFP
No período que antecedeu o jogo do Real Madrid contra o Valência, pouco se falou sobre a equipa Ché. Alguns nomes foram referidos, como a contratação de um 9 após a queda de nível de Benzema , as renovações de jogadores que ainda não terminaram contrato ou o futuro de Mendy.

Carlo Ancelotti (63) é um treinador fiel aos seus jogadores. Especialmente para aqueles que lhe deram tanto, como os que dirige no balneário do Bernabéu. É por isso que continua confiante de que, apesar da idade, eles ainda o podem ajudar a continuar a ganhar. Mas não pode viver alheio à realidade e é por isso que o clube pensou em reforçar a equipa. Um avançado-centro, por exemplo.

Benzema e a contratação de mais um 9: "Não faz sentido duvidar de Benzema. Fez um mau jogo, mas não foi só ele. E continua a ser uma lenda deste clube. Para falar sobre o que vai acontecer na próxima época, ainda temos de esperar. Estamos a fazer uma avaliação do que aconteceu na quarta-feira e do que aconteceu nas duas últimas épocas. Não é o sítio certo para falar sobre isso agora. O último jogo foi mau... e as duas épocas foram inesquecíveis".

Ferland Mendy: "Obviamente, sim, Ferland foi uma ausência muito importante, porque no ano passado demonstrou uma solidez defensiva de alto nível em jogos importantes e colocámos um médio como Camavinga que nos podia ajudar. Agora está recuperado e esperamos que possa continuar sem lesões, porque é um jogador importante para nós".

Renovações (Ceballos, Asensio, Nacho...): "Seriedade, profissionalismo. Estão a falar com o clube, tomarão a decisão quando quiserem, está nas mãos dos jogadores e no final da época tudo ficará esclarecido".

Nível de Valverde: "Federico não teve o nível da primeira parte. Foi um nível espectacular, baixou um pouco, neste momento sofre de um problema no pé que não lhe permite treinar a 100%, mas a avaliação da sua época é muito positiva. Tem sido um jogador que tem feito a diferença. Na quarta-feira, não esteve no seu melhor, mas, tal como outros, foi um dia mau para todos. Federico, para mim, continua a ser um médio espectacular ao mais alto nível que vai fazer história neste clube".