A primeira sessão de treino orientada por Álvaro Arbeloa (42 anos) ao leme da equipa principal do Real Madrid teve alguns pormenores de destaque. Desde logo, sobressaiu a forte presença de jogadores do Castilla, com Manuel Ángel, Jorge Cestero, David Jiménez, Joan Martínez e César Palacios a treinarem-se.
Por outro lado, registaram-se ausências de elementos importantes, como Kylian Mbappé, que continua a debater-se com problemas no joelho, Antonio Rüdiger, Trent, Mendy, Militao e Rodrygo.
Mas acima de tudo, por incrível que pareça, destacou-se o regresso de Antonio Pintus (63) à linha da frente. O experiente preparador físico italiano liderou o aquecimento na sessão desta terça-feira, e volta a ser responsável por garantir que os jogadores merengues estejam nas melhores condições.
Uma das exigências de Xabi Alonso tinha sido afastar o transalpino do seu papel na preparação física, relegando-o para segundo plano. Agora, perante o desempenho insatisfatório da equipa em alguns encontros, o clube decidiu entregar a recuperação ao homem que tantos sucessos alcançou ao lado de Zidane e Ancelotti.
