Antony passou a segunda metade da última época emprestado ao Betis, tendo marcado nove golos em 26 jogos em todas as competições. No verão, garantiu a transferência definitiva para o clube espanhol, depois de ter sido colocado no “grupo de dispensados” do Manchester United juntamente com jogadores como Marcus Rashford e Alejandro Garnacho.
O extremo confessou que se sentiu “desrespeitado” pelo United no final da sua passagem por Old Trafford, tendo sido visto em lágrimas ao falar sobre o seu tempo em Inglaterra.
Agora, enquanto continua a brilhar na La Liga, revelou ao Globo que esteve muito perto de rumar à Bundesliga para se juntar aos campeões Bayern Munique.
"A janela de transferências fechava no dia seguinte, por volta das sete ou oito da noite, se não me engano, ou talvez à meia-noite. Foi mesmo no último dia que estávamos a negociar com o Betis, e foi aí que recebi a chamada do Bayern. Vou ser totalmente sincero. Fiquei mesmo indeciso. Estamos a falar de um gigante mundial, o Bayern, e o treinador Kompany, com toda a sua experiência, ligou-me pessoalmente. Conversámos, foi extremamente educado, disse que sempre foi grande admirador do meu futebol, e isto aconteceu por volta das 23:00."
"Betis? É um lugar onde sou verdadeiramente feliz, onde sinto o apoio de todos os que me acolheram. Foi uma decisão minha: sentir-me bem, ser feliz e conhecer a minha rotina diária aqui. Além disso, já tinha acertado tudo com o clube, dei a minha palavra. Estava tudo decidido, não podia fazer isso a mim nem ao clube. A decisão também foi muito influenciada pela família,"
Antony tem sido fundamental na transformação do clube desde que chegou do United e tornou-se uma figura de culto em Espanha. Atualmente, é um jogador confiante e demonstra claramente estar a desfrutar do apoio dos adeptos espanhóis.
O jogador de 25 anos já disputou 11 partidas pelo Betis, marcou 6 golos e fez 2 assistências. No entanto, a sua carreira poderia ter seguido outro rumo sob o comando de Kompany no Bayern Munique, onde talvez tivesse conquistado um título de Liga e muito mais, em vez de ter perdido o título da Liga Conferência para o Chelsea.

