Acompanhe as incidências da partida
Jogo frente ao Levante: "Estamos focados e com muita energia. É um encontro fundamental para continuarmos na luta pela Liga".
Madrugador: "No Castilla não me viam a entrar, mas também chegava cedo. Há muito trabalho e vou trabalhar as horas que forem precisas".
Reação do Bernabéu: "Respeito muito a opinião do Bernabéu. Compreendo que estejam magoados e desiludidos. Em 123 anos de história, os êxitos foram alcançados quando o Bernabéu esteve do nosso lado. Só lhes peço que estejam connosco".
Mbappé: "Está melhor e vai estar na convocatória".

Preparação física: "Não sou alheio a tudo o que se diz. Se alguém quiser que as minhas palavras sejam uma crítica ao Xabi e à sua equipa, não o vai conseguir".
Compromisso do Vinicius: "No outro dia, em Albacete, foram os que podiam jogar. Quando destaquei o esforço do Vini foi porque sabia de onde vinha e o que tinha feito. Quis valorizar o facto de ter querido ser um líder. É isso que quero do Vinicius. Também li críticas aos jogadores da formação e, para mim, a formação do Real Madrid é a melhor do mundo. Vou continuar a confiar neles como até agora".
Jude Bellingham: "Treinámos juntos durante dois dias e, de perto, percebe-se ainda melhor o talento que tem. Tem de ser outro dos líderes desta equipa".

Fede Valverde: "A sorte que tenho com o Fede é que, mesmo como guarda-redes, também se sairia bem. No outro dia coloquei-o na sua posição natural, mas já mostrou nestes meses que jogou onde lhe foi pedido e comigo também o vai fazer. Gosto de uma equipa com muita mobilidade, em que se troquem posições. Vai divertir-se muito a jogar futebol, que é o que pretendo".
Conversas após Albacete: "Compreendo que se procurem culpados, mas trabalho para encontrar soluções. Quando as coisas não correm bem, tenho de ser capaz de ajudar melhor os meus jogadores".
Rodrygo: "O Rodry não vai estar disponível para amanhã. Está a recuperar de um esforço muito grande. Esperamos recuperá-lo em breve e que possa estar disponível na terça-feira".
