Arda Güler (20 anos) afirmou numa entrevista ao L'Équipe que tem a Champions no pensamento.
"Não a ganhei, não era minha, na 15.ª não participei na Liga dos Campeões. Temos de ir atrás de outra. Esse é um dos meus principais objetivos. Quero que as crianças do meu país possam dizer: 'O Arda conseguiu, eu também posso conseguir'", afirmou.
O jogador turco também se mostrou satisfeito com a comparação feita entre a sua associação com Mbappé e a que Özil teve com Cristiano Ronaldo.
"A comparação é bonita, sinto-me lisonjeado. Eles alcançaram coisas enormes. Mas os grandes triunfos são sempre conseguidos pela equipa, não apenas por dois jogadores. As qualidades dele e as minhas são complementares. Entendemo-nos muito bem, tudo flui", explicou.

Treinadores
Arda Güler falou ainda de Carlo Ancelotti. "Carlo é um dos melhores treinadores da história. Não se esqueçam que disse à imprensa que eu seria um dos melhores médios do mundo. Davide tentou sempre ajudar-me. Estou-lhe grato. Quando não jogava foi difícil, mas alimentou a minha ambição. Esperava pelo meu momento", afirmou, antes de falar de Xabi Alonso.
"No primeiro dia disse-me: 'Sei que o teu é instintivo, que és um guerreiro em campo'. No futebol dele é preciso carácter e agressividade. Mas confio plenamente nos seus planos: se um dia me pedir para jogar como guarda-redes, compro umas luvas", brincou.