A zona criativa do Real Madrid está definida. Jude Bellingham, que fez uma grande época na sua primeira temporada nos merengues (marcou 23 golos e deu 13 assistências), o eterno Luka Modric, Dani Ceballos (lesionado) e Brahim como alternativa definem o lote de Ancelotti.
Arda Güler (19 anos), que vinha de um grande Campeonato da Europa com a Turquia, é relegado, neste contexto, para um quarto ou terceiro lugar. Os jogos da Taça ou da Liga, em que o Real Madrid tem de fazer descansar os titulares, serão a oportunidade para um médio com bons pés que não tem conseguido ser regular.
Embora no papel tenha feito 31 jogos (a maioria como suplente), Güler contribuiu com três golos e cinco assistências, uma estatística favorável para um suplente .
A sua qualidade não passou despercebida e vários clubes do velho continente estão de olho na sua contratação. O AC Milan está a ponderar há vários mercados uma operação semelhante à realizada há anos com Brahim: pedir o jogador turco por empréstimo durante duas épocas e tirar partido das suas qualidades. O Inter, que tem um médio criativo na sua agenda, também não descarta a hipótese de Güler.
Nico Paz, ao contrário de Güler, decidiu tentar a sua sorte. O argentino queria mais minutos e estava ciente da situação ofensiva do Real Madrid. As suas hipóteses iam ser reduzidas. Saiu para o Como de Cesc e é uma das revelações da Série A. Paz tem 26 jogos, seis golos e cinco assistências pelo Como e está a atrair a atenção do Inter.