Asensio: "Os madridistas deram-me força, eles sabem o que eu sinto por este clube"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Asensio: "Os madridistas deram-me força, eles sabem o que eu sinto por este clube"
Asensio falou mais uma vez do seu madridismo
Asensio falou mais uma vez do seu madridismoAFP
Marco Asensio pode dizê-lo mais alto mas não mais claro. Ele quer renovar o seu contrato e espera poder continuar a jogar partidas como a que fez contra o Celta. O mês de abril tem sido fenomenal a nível pessoal para o jogador das Baleares que, mais uma vez, expressou o seu amor pelo Real Madrid.

É um tipo feliz. Depois de muitos dissabores desde o verão, quando foi obrigado a sair, Asensio passou por muitas dificuldades, viu o lado negro do futebol. No entanto, soube trabalhar à espera do seu momento. E isto chegou no momento em que os campeonatos são decididos.

Ele está em chamas e os seus quatro golos nos últimos sete jogos provam-no. O último, contra o Celta, para colocar a vitória em andamento. "Estou a ter mais oportunidades, estou feliz e contente, estou a desfrutar muito, estou a ter mais continuidade e isso ajuda a minha confiança. No final, o trabalho diário reflete-se no campo, o afeto dos madridistas é muito percetível", confessou aos microfones da Dazn na conclusão do jogo.

O que mudou em Asensio é algo simples mas ao mesmo tempo complicado de conseguir. "Agora o treinador está a dar-me confiança, estou a aproveitar ao máximo os meus minutos e espero poder continuar a ter essa continuidade porque onde eu me divirto é no campo".

Isso, claro, tem algo a ver com o afeto que os adeptos de Madrid têm por ele. A multidão cantou novamente o seu nome durante várias fases do jogo e isso toca o seu coração. "Muita alegria, orgulhoso porque reconhecem o que se está a fazer em campo. Passei por momentos que não foram fáceis e aqueles que me deram força são os madridistas, aqueles que me vêem na rua ou nas redes sociais, são aqueles que me deram força para continuar e todos eles sabem o que sinto sobre este clube. Isto conforta-me a continuar a lutar", admitiu.