Nos últimos anos tornou-se habitual falar do Atlético de Madrid. Julián Álvarez. Sorloth. Baena. Thiago Almada. Le Normand. O plantel colchonero tem sofrido alterações constantes e janeiro promete trazer emoções. Movimentações, algumas. Mas emoções, várias.
O primeiro jogador a gerar uma onda de rumores no Atlético de Madrid é Raspadori. O avançado italiano está perto de chegar a acordo com a Roma. Os italianos iriam trazer o jogador de volta à Serie A e o Atleti receberia pelo menos 22 milhões de euros pela transferência.
Raspadori não é o único colchonero a despertar interesse no mercado. Gallagher começou a sua passagem pelo Atlético de Madrid em grande. Destacou-se nos primeiros meses. É um médio moderno, com capacidade física e energia para aguentar os 90 minutos no relvado.
No entanto, nesta fase da época, tem sido irregular. Perdeu o seu lugar no onze inicial de Diego Simeone e o Manchester United observa-o à distância. Os red devils pretendem reforçar o meio-campo e o antigo jogador do Chelsea é uma das opções.
