A Ciudad Deportiva Joan Gamper foi o local onde os jogadores do Barça se voltaram a encontrar este domingo depois das férias. Duas novidades destacaram-se, uma pela presença e outra pela ausência.
No primeiro caso, a de Joan García, o novo guarda-redes que é, de momento, a única contratação para a equipa principal que o clube fez e que virou a posição superlotada, com o recém-renovado Szczesny e os agora transferíveis Ter Stegen e Iñaki Peña.
Quanto ao ausente, foi o internacional sub-21 Pablo Torre, que sairá nos próximos dias, possivelmente para o Maiorca, e que tem autorização do clube para resolver o seu futuro.
Dez jogadores da equipa secundária foram convocados para exames médicos: Landry Farré, Toni Fernández, Guillermo Fernández, Jan Virgili, Juan Hernández, Jofre Torrents, Pedro Fernández, Dani Rodríguez e o sueco Roony Bardghji, contratado no mercado atual mas que será inscrito no Barça B.
Esta segunda-feira começam a treinar em Barcelona e no dia 24 Flick leva-os ao Japão para a digressão asiática que os levará também a jogar na Coreia do Sul.