Siga as incidências da partida
Se assinaria o empate: "Temos de fazer um jogo perfeito. Tenho plena confiança na equipa".
Nunca ganhou a Simeone: "A diferença é abismal em termos de plantel, estrutura, potencial. Isso não significa que não encaremos o jogo com o maior interesse. Tenho muito respeito por ele, como tenho por toda a gente, e não lhe damos muita importância".
Rival: "Estão num grande momento e é um desafio, sobretudo no Metropolitano, onde são muito fortes em casa. Sou um treinador ganhador e não me satisfazem as sensações contra as grandes equipas. Contra o Barcelona e o Real Madrid não obtivemos resultados. Reforçaram-se muito bem no mercado e Cholo introduziu bem essas peças e estão a ter um rendimento fabuloso. Podem lutar por qualquer título".

Situação do plantel: "O estado de espírito muda depois de uma vitória. Estamos tranquilos apesar da situação".
Ausentes: "Berrocal está muito bem (chegou a tempo) e Aleñá está a trabalhar, vamos ver se recuperamos estes dois jogadores. Borja (Mayoral) vai demorar um pouco mais e temos Mauro (Arambarri) fora por suspensão".
Após o jogo contra o Orihuela: "Falei do grupo, que tínhamos de melhorar os nossos desempenhos. As sensações são boas e os jogadores estão a trabalhar bem. A época é muito exigente".
Coba: "Demos-lhe a oportunidade de se estrear, mas tudo tem um processo e ele tem de se adaptar ao futebol profissional. Temos muita confiança nele e está a trabalhar muito bem".
Álvaro Rodríguez: "O avançado vive de marcar golos e tem-nos ajudado a conseguir bons resultados. Tem pouca experiência na LaLiga e precisa de um período. Esperemos que esteja a chegar ao nível que a divisão exige. Estamos muito satisfeitos".
Substituição de Mauro Arambarri: "Não costumo dar pistas nesse sentido".
Aspetos a corrigir: "Somos um dos melhores defensivamente, mas também um dos piores em termos de golos marcados".
