Acompanhe as incidências da partida
Apenas 45.401 adeptos terão a sorte de assistir ao reencontro da equipa com a sua casa. E o preço da exclusividade será elevado: o bilhete mais barato - para os lugares atrás das balizas ou nos cantos - custa 199 euros, enquanto o mais caro, situado na zona central da tribuna da primeira bancada, pode atingir os 589 euros.
Outro dos pontos mais polémicos do regresso ao Camp Nou diz respeito à presença de adeptos visitantes. O Athletic Club não poderá contar com o apoio dos seus fãs no jogo deste sábado, decisão já comunicada oficialmente pelo clube basco após ter sido informado pelo Barcelona.
“Com a licença 1B não é possível garantir a separação, o controlo e as condições mínimas de proteção exigidas pela normativa para receber adeptos visitantes”, informou o Barça.
O Athletic explicou ainda as razões invocadas pelo clube catalão. Por um lado, os "acessos não são independentes, já que os pontos de entrada e saída atualmente disponíveis não permitem criar circuitos exclusivos para adeptos visitantes", tornando impossível evitar cruzamentos com o público local. Por outro, existe uma setorização física insuficiente, uma vez que a bancada não dispõe de estruturas adequadas para isolar e delimitar de forma segura o setor destinado aos adeptos adversários.
