Carlos Corberan recusa demitir-se do comando técnico do Valência

Carlos Corberan com Álvaro Carreras no Valência-Real Madrid
Carlos Corberan com Álvaro Carreras no Valência-Real MadridREUTERS

O treinador do Valência, Carlos Corberan, garante que não vai abandonar o cargo após a derrota em casa frente ao Real Madrid, na noite passada.

Recorde as incidências da partida

O desaire por 0-2 deixou o Valência apenas um ponto acima da zona de despromoção.

Os adeptos entoaram cânticos a pedir a demissão de Corberan em vários momentos do jogo e o treinador foi questionado sobre essas exigências no final.

Compreendo a desilusão dirigida ao treinador. É verdade que nos minutos finais queríamos dois avançados e o (Lucas) Beltrán estava cansado. Procurámos outras opções como o (Largie) Ramazani. O Hugo (Duro) é o nosso melhor marcador e estávamos à espera que qualquer bola na área nos pudesse dar um ponto", afirmou.

“Tenho força para continuar. Vejo a equipa com capacidade e mentalidade para competir. Tenho a responsabilidade de inverter a situação. Tenho força e energia para mudar esta dinâmica. Já lhe respondi. Tenho a responsabilidade de alterar isto. Sei que é um momento difícil", acrescentou.

"O diagnóstico passa por melhorar tudo o que for possível para conseguirmos um resultado positivo dentro de uma semana. Acredito que a equipa vai encontrar soluções e apresentar resultados", defendeu Carlos Corberan.