Mais

Claudio Giráldez, treinador do Celta: "Nunca vou preparar um jogo para ficar 0-0"

Giráldez, treinador do Celta de Vigo
Giráldez, treinador do Celta de VigoJUAN MANUEL SERRANO ARCE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Claudio Giráldez compareceu numa conferência de imprensa antes da sétima jornada da LaLiga, na qual o seu Celta de Vigo recebe o Atlético Madrid.

Acompanhe as incidências da partida

Encontro: "São todos complicados. É muito motivante para nós e estamos ansiosos, especialmente depois da última derrota. Vamos defrontar uma equipa que vai exigir o máximo de nós, mas estamos preparados".

O clássico de domingo do Atlético contra o Real Madrid: "Estão habituados, embora seja verdade que o calendário começou a todo o vapor. Os que estão no banco são tão bons como os outros".

Iago Aspas: "Está bem e quer jogar todos os minutos. Veremos se pode ser titular. Muitas vezes somos nós que temos de parar os jogadores. O seu (desempenho) é uma coisa enorme, embora o vejamos como algo normal. É preciso ser muito bom para estar a esse nível durante tanto tempo, além de estar muito motivado".

Onze inicial: "Não vou repetir o de San Mamés".

Aspetos a corrigir: "Não gosto de não ganhar e de sofrer golos, mas nós não mudamos. Gostamos de ser protagonistas. Temos de ajustar algumas coisas, embora a maioria das situações possa ser corrigida. Estamos a ter um pouco de azar e os nossos adversários estão a ser muito eficazes. Temos de melhorar os nossos cruzamentos. Nunca vou preparar um jogo para ficar 0-0".

Óscar Mingueza: "Vai entrar outro e vai dar-se bem. O importante é que está a melhorar e penso que poderá jogar contra o Girona".

Calendário: "É demasiado. Vamos chegar ao final de setembro com oito ou nove jogos disputados. É difícil chegar a um acordo entre todas as partes. Esperemos que a saúde dos jogadores possa ser salvaguardada, esse é o primeiro objetivo".