Siga as incidências da partida
Baixas: "Com exceção dos três jogadores que não vão poder jogar, os restantes treinaram normalmente. Houve alguns jogadores que sentiram algum desconforto, mas o resto dos jogadores está disponível".
Jogo contra o Real Madrid: "Estamos conscientes do grau de exigência que é jogar contra o Real Madrid. Há 17 anos que este clube não os consegue vencer no Bernabéu e isso diz bem da complexidade. Mas vamos sempre com o maior entusiasmo e ambição. Os jogadores transmitem-no durante a semana".
Renovação de Diego López: "Afasto-me dos aspectos relacionados com as renovações. Estou ciente da situação contratual de cada um, mas estou concentrado em tirar o melhor partido deles".
Árbitro Cuadra Fernández: "O facto de não fazer parte do Comité retira-me a responsabilidade de tomar decisões. Ele é um árbitro internacional e isso dá-me garantias. Espero que faça um grande jogo".
Os adeptos: "A mensagem de gratidão é contínua e temos de a transmitir em campo. Os adeptos querem ver a equipa empenhada e comprometida e é assim que vai ser".

Antecedentes com o Real Madrid: "Jogar contra o Valência é jogar contra um grande clube. Eles sabem que somos capazes de competir com eles. É uma motivação e uma oportunidade para continuar a dar passos para alcançar o nosso objetivo".
Resultados contra os três primeiros: "Sempre que não obtemos um resultado positivo, é sinal de que temos de melhorar. Queremos estar sempre no nosso melhor e ser o mais competitivos possível".
100 dias no Valência: "Não sinto que tenhamos conseguido nada. Gosto nestes 100 dias da mentalidade do grupo, da ambição, da constância e da maturidade".
