Recorde as incidências da partida
Num jogo emocionante em Jeddah, o Barcelona venceu por 3-2, com Raphinha a marcar o golo decisivo, a meio da segunda parte.
Courtois afirmou no final: “Fizemos um bom jogo, sobretudo na segunda parte, e nunca é agradável perder uma final frente aos nossos rivais. Hoje estamos tristes e amanhã teremos de treinar para o jogo da Taça na quarta-feira, para a Liga e para continuar. Na segunda parte, merecíamos vencer, mas os detalhes acabaram por não nos favorecer hoje."
"Nos últimos meses, temos passado por uma fase em que as coisas não estão a correr como deviam e essa é a realidade. Hoje mostrámos que somos uma equipa com espírito, especialmente na segunda parte, e certamente poderíamos ter vencido", acrescentou o guarda-redes.
“Na primeira parte, talvez estivéssemos demasiado fechados. Na segunda parte mostrámos mais e eles quebraram fisicamente, o que é normal, porque estava muito calor. Tivemos oportunidades, mas a bola não entrou. Acabaram todas nas mãos do Joan (Garcia) e isso resume um pouco o jogo de hoje. Temos de continuar a lutar. Com a atitude que mostrámos hoje e no outro dia, tenho a certeza de que vamos conquistar algo", concluiu Courtois.
