Diego Simeone: "Certamente Julián Álvarez vai aparecer no próximo jogo"

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid
Diego Simeone, treinador do Atlético de MadridJOSE BRETON / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, falou depois de a sua equipa ter perdido no Camp Nou (3-1) e de ter visto quebrada a sua sequência de sete vitórias consecutivas.

Recorde as incidências da partida

Impressões sobre o jogo: "Saio muito satisfeito com o trabalho da equipa. Entrámos muito bem, depois eles conseguiram criar-nos dificuldades pelo meio. Na segunda parte, eles começaram um pouco melhor e, a partir dos 20 minutos, fomos à procura do resultado, tivemos três remates importantes que não conseguimos concretizar, mas estou satisfeito".

Palavras ao intervalo: "No intervalo dissemos que não podíamos deixá-los jogar pelo meio. Fomos melhorando isso. Gostei da atitude com que a equipa terminou o jogo. Não vencemos, está bem, mas gostei da equipa".

Raphinha: "O Raphinha faz tudo. Marca golos, pressiona... não sei como não ganhou a Bola de Ouro".

Álex Baena: "O Baena é um jogador que faz a diferença. Está a evoluir imenso. Tem coragem para jogar em qualquer posição que lhe indiquem. Sabe jogar futebol em qualquer zona do campo onde seja preciso".

A lesão precoce de Johnny: "A lesão do Cardoso obrigou-nos a mexer um pouco nas substituições. Tínhamos grandes expectativas em relação ao Johnny, mas teve essa lesão que o tirou do jogo".

Julián: "Esperamos sempre mais do Julián. É um jogador que faz a diferença e é o mais importante da equipa. Certamente vai aparecer no próximo jogo ou no seguinte".

Barrios: "O Barrios é um futebolista diferente. Jovem, com energia, qualidade, pernas, capacidade de recuperar a bola, sabe movimentar-se. Temos de o proteger bastante. É, sem dúvida, um dos jogadores mais importantes que temos no meio-campo".