Mais

Diego Simeone direto sobre o momento do Atlético de Madrid: "Assumo toda a responsabilidade"

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid Alberto Gardin / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Diego Simeone compareceu esta sexta-feira perante os meios de comunicação, na véspera do Atlético de Madrid-Villarreal.

O Atlético de Madrid tem mais uma oportunidade de virar a página. Os rojiblancos, que não venceram nas três primeiras jornadas da Liga (dois empates e uma derrota), recebem o Villarreal num jogo muito interessante na LaLiga (sábado, 13 de setembro, 20:00).

Estas foram as declarações mais marcantes de Diego Simeone:

Adeptos: "Muitos, sobretudo a gente que está atrás da baliza é quem deve empurrar como empurra para viver tardes e noites espetaculares. Temos muitos novos, eles têm de saber o que é o estádio e o que representam os adeptos no Atlético. Amanhã precisamos que os adeptos apoiem a equipa e que nós façamos um bom jogo".

Momento: "Tivemos pouco tempo, como todas as equipas quando há pausas das seleções. Estamos concentrados em visualizar os erros e em acentuar o trabalho nessas áreas. Esperamos que amanhã os internacionais cheguem descansados para um jogo importante".

Nico González: "Chegou com muita ilusão, Conor também treinou nessa posição e esteve muito bem. Estamos a começar a conhecer o Nico e podemos apostar em qualquer um dos dois, quem começar, que o faça da melhor maneira".

Ganhar o jogo: "Uma entrevista mais longa permite abordar mais temas do que uma conferência de imprensa, mas sim, a realidade é que isso acontece comigo. Sinto alívio, a responsabilidade é grande. Construímos nestes 14 anos um enorme legado e temos de o sustentar. Estou no lugar onde sou a peça mais observada e assumo toda a responsabilidade".

Siga o Atlético de Madrid - Villarreal no Flashscore