Recorde as incidências da partida
Fede Valverde (27 anos) falou aos jornalistas no final do encontro e explicou as razões para a mudança de atitude.
"Deve-se à energia, aos bons resultados que vão surgindo e ao facto de a equipa se sentir bem. Tivemos semanas em que engolimos muita porcaria e penso que isso serviu para crescermos como jogadores e como pessoas", afirmou.
"Como vos dizia há pouco, passámos por maus momentos, creio que bem merecidos. No fim, isso obrigou-nos a mudar, a amadurecer como jogadores que não conquistaram nada no ano passado, nem este ano", acrescentou o uruguaio.
Pajarito acredita que o balneário esteve sempre unido: "Quando os resultados são positivos, ajuda muito a que haja outra fluidez no trabalho nos treinos, menos irritação, afinal somos 25 jogadores. Todos lutamos por jogar, jogam 11, há cinco substituições, haverá sempre alguém um pouco menos satisfeito".
Liga dos Campeões
Valverde acredita mesmo que o Real Madrid pode conquistar o título europeu.
"Nós somos o Real Madrid, temos sempre de lutar por todos os troféus, se dissesse que não seria uma vergonha da minha parte, seria uma vergonha como capitão desta equipa, temos de ir para ganhar tudo, trabalhar para isso. É verdade que é preciso dar o máximo todos os dias, chegar ao treino, concentrar-nos, sejam 2 horas, 3 horas, 4 horas, temos de treinar ao mais alto nível, porque o Real Madrid merece que estejamos 100% focados no futebol", concluiu.
