Flick: "Não quero falar sobre o árbitro, toda a gente viu o jogo"

Flick no banco do Barça
Flick no banco do BarçaREUTERS/Albert Gea

Hansi Flick falou aos meios de comunicação após o encontro frente ao Girona, que terminou com a vitória da equipa da casa diante de um Barcelona que pediu a anulação do 2-1 por uma possível falta sobre Jules Koundé.

Recorde as incidências da partida

A equipa da casa conseguiu impor-se ao atual campeão, embora o duelo tenha ficado marcado pela polémica devido ao lance que garantiu a vitória a um conjunto que dispôs de várias oportunidades nas suas aproximações à baliza defendida por um inspirado Joan García. "Não quero falar sobre o árbitro, toda a gente viu o jogo", afirmou o alemão.

"Defendemos muito mal, sobretudo nas transições. Não estávamos bem posicionados e tivemos dificuldades em resistir à ofensiva do Girona. Precisávamos de mais controlo, menos erros. Na primeira parte tivemos mais ocasiões, mas temos de ter a ambição de vencer estes jogos", analisou Flick.

Além disso, Hansi referiu-se ao estado físico e anímico dos catalães, que estão praticamente fora da Taça do Rei e já não lideram o campeonato nacional. "Depois de perder com o Atlético era fundamental vencer hoje, e todos estão desiludidos", expressou o antigo treinador do Bayern de Munique.

"Não estamos bem, não atravessamos um bom momento. Agora temos semanas para trabalhar e é isso que teremos de fazer. Vamos lutar para regressar nas próximas semanas, com outra mentalidade e outro nível", concluiu o alemão, que não quer ouvir falar de "desculpas" e já pensa em "jogar melhor".