Mais

Giráldez estranha troca de Casadó por Olmo: “É estranho...”

Claudio Giráldez, treinador do Celta
Claudio Giráldez, treinador do CeltaMIGUEL RIOPA / AFP

O Celta de Vigo foi derrotado 2-4 pelo Barcelona no encerramento da 12.ª jornada da LaLiga. Para além do resultado, o que surpreendeu foi que, precisamente no momento em que se tirava a fotografia do onze inicial blaugrana, Hansi Flick retirou do relvado Marc Casadó e lançou Dani Olmo, que estava no banco com o casaco vestido.

Recorde as incidências da partida

O clube blaugrana não esclareceu muito, não se soube se foi por lesão ou por algum problema de última hora, nada. Apenas comunicaram o seguinte: "Dani Olmo substitui Marc Casadó no onze inicial".

Mas após o encontro, no lado celeste reinava a confusão pelo sucedido e Claudio Giráldez expressou o seu ceticismo quanto à legalidade da alteração: "Logo à partida, há uma mudança de alinhamento um pouco estranha quando o jogo está prestes a começar...", afirmou ao microfone da Movistar Plus+.

"Durante alguns minutos, tivemos de ajustar-nos à situação de Casadó, o que nos afetou um pouco. É estranho, do ponto de vista regulamentar, que isto não conte como uma substituição", concluiu o técnico do Celta.