Na Turquia, continuam a preocupar-se com a falta de minutos de Arda Güler no Real Madrid. O seu compatriota Calhanoglu convidou-o a juntar-se a ele no Inter de Milão para começar a ter mais tempo de jogo.
No entanto, o jovem médio está mais esclarecido do que os outros. Pelo menos foi o que deixou transparecer na zona mista após o 0-3 da Hungria à Turquia, em que marcou um golo e foi o melhor jogador da partida, com uma pontuação de 8,5, de acordo com o algoritmo Flashscore.
"Estamos prontos para lutar pelos três títulos até ao final da época e vai ser emocionante. O Real Madrid luta sempre para ganhar todos os jogos e todos os títulos. Pessoalmente, o meu único desejo é jogar em todos os jogos e ajudar a minha equipa a ganhar todos os títulos", disse Arda.

O jogador garantiu que a Casa Blanca continua a ter confiança nele e que ele tem confiança neles: "O Real Madrid deu-me um plano e continuo a acreditar nele. Tenho a certeza de que vou ter sucesso em Madrid, até comprei uma casa. Trabalho muito e estou sempre pronto para jogar, como se pode ver neste jogo contra a Hungria", afirmou.
"Adoro os adeptos do Real Madrid e o seu apoio é um grande valor para mim, estou-lhes muito grato. Vim para o Real Madrid para jogar e para ser uma parte importante desta equipa. E não vou parar de lutar até o conseguir", concluiu.