Siga o Girona - Barcelona no Flashscore
O Barcelona quer virar a página. Após a pesada derrota sofrida no Metropolitano, a equipa de Hansi Flick está a concentrar as suas energias na LaLiga. O Real Madrid cumpriu o seu papel e venceu tranquilamente a Real Sociedad por 4-1 no Santiago Bernabéu. Agora, é a vez dos blaugrana, que precisam de triunfar para voltar a alcançar o topo da classificação.
Raphinha: "É fundamental, sempre o disse. Sentimos a sua falta. Ele eleva o ritmo e a intensidade. Para mim, na época passada foi o melhor jogador do mundo".
Atlético de Madrid: "O Atlético estava preparado, foi um jogo de Champions. Mas não tivemos a atitude certa, eles superaram-nos. Tiveram melhor dinâmica. Contudo, estou satisfeito com o que vi hoje, mas preciso de ver amanhã. Pode-se perder contra o Atlético, mas é preciso continuar. Tudo é possível. As derrotas acontecem, mas o importante é a forma como se reage, e quero ver essa reação amanhã".
O árbitro: "Telefonei, abriu-me a porta e estivemos a conversar num ambiente calmo. Foi uma conversa muito positiva. Mas é preciso focar-se na equipa e no que acontece no relvado. No entanto, senti que devia falar com eles e agradeço por me ter aberto a porta. Foi bom".
As goleadas: "O Chelsea e o Atlético têm jogadores de qualidade e em nenhum desses jogos estivemos bem. Mas isso já passou. Estou a focar-me no futuro, a preparar os encontros. Não me preocupa se jogam com cinco atrás ou extremos velozes. Estou a concentrar-me nos meus jogadores".
O comunicado: "Há aspetos que não posso alterar. Todos somos humanos e cometemos erros. Todos temos de melhorar, e é isso que quero ver da minha equipa, do meu staff... e dos outros, como o grupo de árbitros. Todos temos de evoluir. Falamos de futebol e todos devem ser imparciais. Podem existir falhas, somos humanos. Vamos tentar melhorar".
