O treinador do Barcelona, Hansi Flick, compareceu perante os meios de comunicação social na antevisão do Barcelona-Real Sociedad. "O treinador atual também tem o ADN da Real Sociedad e tem uma ideia muito clara de como quer jogar. Querem sair fortes desde trás e na frente têm avançados muito rápidos. Há jogadores que são muito bons no um contra um. É uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso valor", afirmou.
Siga o Barcelona - Real Sociedad no Flashscore
Hansi Flick falou também sobre a lesão de Joan García e mostrou a sua total confiança em Szczesny.
"É óbvio que não gostamos de não poder contar com Joan. Ele fez um ótimo trabalho, mas estas coisas acontecem. Agora o Tek está de volta. Na segunda parte da temporada passada ganhámos quase todos os jogos e três títulos com ele. É um guarda-redes fantástico e uma pessoa fantástica. Não tenho dúvidas", afirmou o treinador do Barcelona.
Hansi Flick também falou sobre o regresso de Lamine Yamal: "Acho que vamos ver se ele está no banco ou na equipa, mas sim, terá certamente alguns minutos".
Por outro lado, não quis comentar uma possível convocatória do jogador de Rocafonda para a seleção espanhola na próxima sexta-feira: "Não é da minha responsabilidade, é do selecionador. É decisão dele. Se o convocar, é escolha dele".
PSG fica longe
Hansi Flick não quis ainda abordar o jogo com PSG.
"Temos sempre o objetivo no próximo jogo, que é amanhã contra a Real Sociedad. Depois veremos como queremos jogar e preparar-nos para o PSG. O mais importante é focarmo-nos no jogo de amanhã porque é muito importante. Neste momento, temos quatro vitórias em quatro jogos e queremos continuar assim e mostrar amanhã aos nossos adeptos o mesmo espírito da temporada passada. Não devemos olhar para os lesionados, apenas para os que podem jogar. Eles vão fazer um ótimo trabalho", afirmou.
Por outro lado, referiu-se ao dérbi madrileno. "Às 15:15, não é? Acho que vamos ver. Vejo sempre muitos jogos. É uma boa tarde para passar a ver este jogo, entre duas grandes equipas. Estou ansioso para o ver", assumiu.