Mais

Hansi Flick lança farpa ao Real Madrid pela Bola de Ouro: "Estar lá é ter respeito"

Hansi Flick durante a sua aparição na antevisão da partida contra o Getafe
Hansi Flick durante a sua aparição na antevisão da partida contra o GetafeFC Barcelona
Hansi Flick, na véspera da partida que o Barcelona vai disputar contra o Getafe no Johan Cruyff, lançou uma farpa ao Real Madrid pela sua ausência, a segunda consecutiva, na Gala da Bola de Ouro.

Siga as incidências da partida

Para o treinador alemão, trata-se de respeito entre profissionais do futebol, independentemente de quem vença. "Estar lá é ter respeito. Quem recebe o prémio merece-o. É preciso ir, desfrutar, mostrar respeito aos vencedores. Isso é de vital importância".

Depois, além de prever que "Lamine Yamal vai recebê-la, embora não saiba se agora ou não", analisou o resto da atualidade da sua equipa.

Getafe: "Preocupo-me com a minha equipa. Treinámos bem. É importante ter pernas frescas no relvado".

Titularidade de Cubarsí: "Veremos amanhã (domingo). Mas será uma opção, no banco ou de início".

Dani Olmo: "Temos 25 jogadores no plantel e temos sempre de tomar decisões. Acabámos de iniciar a temporada e todos os jogadores são importantes. Talvez alguns jogadores não estejam totalmente satisfeitos com a situação, mas trata-se da equipa. Se jogam, têm de mostrar o quanto são bons e eu confio plenamente neles. É o trabalho deles. O mais importante é a equipa para ter sucesso".

Lesão de Gavi: "Espero que possamos vê-lo de volta em breve. É preciso tomar decisões, não hoje, talvez amanhã ou segunda-feira. Este não é o momento. Vamos esperar mais alguns dias, no início da próxima semana, para ver como evolui e qual decisão será tomada".

A questão do estádio: "Vocês conhecem a situação, não está nas minhas mãos. Tenho de me concentrar no rendimento, na equipa, passo a passo".

Problemas físicos de Balde e Lamine Yamal: "Estamos a trabalhar nisso. No caso de Lamine, é preciso ir dia a dia. Quanto ao Balde, sabemos a sua situação. Lamine trabalha duro, recebe tratamento todos os dias e está a evoluir bem".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Simeone e o que aconteceu em Anfield: "Não posso sentir o mesmo que Simeone. Já passei por situações semelhantes. Eu concentro-me mais no que a minha equipa faz em campo, mas não é agradável ouvir os insultos da bancada. Cada pessoa é diferente e não quero falar de Simeone porque é a sua reação e os seus sentimentos".

Bordalás: "Cada um tem a sua opinião e é livre de dizer o que quiser".

Rashford: "Já o disse antes. Ele ganhou confiança com estes dois golos e o nosso estilo é sempre apostar na alta intensidade. Quando chega a um clube como este pode ser novo, mas penso que regressou no momento certo. Acredito na sua qualidade, mas é preciso trabalhar duro sempre. Todos os dias é preciso melhorar e continuar a aprender. E eu vou continuar a pressioná-lo e a incentivá-lo".