Siga o Real Sociedad - Barcelona no Flashscore
Na véspera do confronto frente à Real Sociedad com o Barcelona, Hansi Flick respondeu às questões sobre o futuro próximo de Dro Fernández, apontado ao Paris Saint-Germain.
"Somos uma grande equipa e é evidente que não é fácil conseguir minutos", considerou o técnico alemão sobre os canteranos.
"Mas cada treino deve servir para que estes jogadores evoluam. É a vida normal e, quando merecem jogar, então jogam, naturalmente", acrescentou.
Questionado acerca da falta de paciência dos jovens jogadores, Flick preferiu não se alongar... mas deixou o recado: "Não quero responder porque, como treinador, dedico muita energia aos jogadores para que evoluam. Mas há muita gente à volta dele. Se o Dro acabar por sair para outro clube, perguntem-me e falarei. Agora não".
Partilhou ainda parte da sua incompreensão, e até alguma irritação: "Por vezes, não concordas com o que eles (os jovens jogadores) fazem. Mas têm 18 anos, já têm idade suficiente para tomar as suas decisões, têm pessoas à sua volta. Quando vejo... não, não quero falar mais sobre isto, chega".
