Roony Bardghji, jovem extremo sueco, de 19 anos, que esteve na mira do FC Porto, admite que se sente integrado no Barcelona.
O jovem sueco chegou ao Barcelona no mês passado, proveniente do Copenhaga.
E tal tem sido o seu impacto na pré-época, que o Barcelona está a repensar os seus planos para Bardghji, que agora é candidato a integrar o plantel principal, em vez de ser inscrito no Barça Atletic.
"Sempre fui adepto do Barcelona. Sempre treinei com o sonho de jogar aqui um dia e sempre tentei jogar com base na filosofia do Barcelona. Por isso, estar aqui é muito natural e o estilo de jogo do Hansi (Flick, treinador) encaixa-se muito bem em mim. Sinto-me em casa. Todos me acolheram bem", afirmou Roony Bardghji ao Mundo Deportivo.
"Fora do campo, tudo é incrível. Há adeptos e tanta gente em todo o lado por onde vamos. Tudo é novo para mim, mas gosto de sentir o carinho de tantas partes do mundo. Tento passar o máximo de tempo possível com os rapazes e conhecê-los melhor, criar laços fortes. No Japão, saí com (Robert) Lewandowski e (Wojciech) Szczesny. Tivemos um dia ótimo, cheio de risos", acrescentou.
"Já disse antes, é o meu sonho estar aqui. Espero poder ficar aqui durante muitos anos, talvez até toda a minha carreira, se for possível. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça", concluiu.
