O Betis está de parabéns ao ver que a evolução de Isco está a ser a esperada. A grave lesão que sofreu na pré-época, precisamente no seu regresso a La Rosaleda, que lhe voltou a partir o perónio esquerdo, foi um duro golpe para ele, por ter de voltar a parar durante cerca de três meses, e para a equipa, porque perdia o seu melhor jogador, aquele que faz os outros melhores ao distribuir magia sempre que a bola passa pelos seus pés.
O passo seguinte, um importante, foi dado neste primeiro dia de novembro, na véspera do confronto dos verdiblancos com o Maiorca, quando Isco entrou em campo equipado para realizar parte do treino com os seus companheiros.
Recebeu mesmo os parabéns de Manuel Pellegrini, o seu principal apoiante e o treinador que conseguiu tirar o melhor dele. E, claro, teve de passar pelo corredor das palmadas como boas-vindas dos restantes jogadores.
Se tudo correr bem e o seu corpo aguentar o aumento da carga de trabalho a que será submetido, no Betis consideram que poderá reaparecer após a próxima janela internacional, cumprindo assim os prazos previstos. Seria contra o Girona que poderia voltar a jogar a 23 de novembro.

---------
