Joan García: "Tínhamos muita vontade de jogar no Camp Nou"

Joan García ao serviço do Barcelona
Joan García ao serviço do BarcelonaLLUÍS GENÉ / AFP

O guarda-redes do Barcelona foi, a par de Raphinha, um dos grandes destaques no regresso do conjunto blaugrana ao Camp Nou, ao voltar a defender a baliza após a lesão.

Recorde as incidências da partida

"Senti o carinho dos adeptos. Muito feliz por regressar com uma vitória. Há já algum tempo que procuramos manter a baliza a zeros. Mudámos algumas coisas, mas cada jogo é diferente. Espero que consigamos repetir nos próximos encontros também", assumiu Joan García.

"O Athletic é uma equipa muito perigosa, pressionam muito bem e conseguiram roubar-nos a bola perto da baliza. Esse golo madrugador foi importante e agora é continuar a trabalhar e pensar já na terça-feira", prosseguiu.

Regresso ao Camp Nou

Joan García sublinhou a importância de voltar ao Camp Nou. "Sinto-me confortável a tentar ajudar a equipa. Se for preciso ser mais arrojado, faço-o com gosto. Hoje correu bem. Tínhamos muita vontade de jogar aqui, com a lotação máxima possível e o estádio encheu. Espero que continuemos assim em todos os jogos".

Por fim, falou sobre o facto de jogar num estádio que ainda não está com a lotação completa: "É estranho jogar sem público atrás, mas eu, em campo, isolo-me bastante. Espero que em breve possamos ter adeptos também nesse setor".