Siga o Elche - Barcelona no Flashscore
Joan Laporta mostrou-se satisfeito com esta decisão. "O Real Madrid está envolvido de uma forma que considero imprópria, porque utilizam este processo para tentar obter informações do Barça que pertencem ao âmbito confidencial, à estratégia e filosofia do clube, à forma de gerir o clube. O pedido que apresentaram estava completamente fora de contexto e o juiz assim o entendeu", afirmou.
"Vou mais longe. Estão neste processo para tentar sustentar uma argumentação que sabem ser totalmente falsa, sem qualquer fundamento e fazem-no para manter o discurso que promovem na sua televisão, quando sabem perfeitamente que não corresponde à verdade", acrescentou o presidente do Barcelona.
Confiança no arquivamento do processo
O presidente do Barça mostra-se tranquilo em relação ao tema: "Espero sinceramente que o processo seja arquivado o mais rapidamente possível, porque não existirá nada que comprove aquilo que a parte autora está a tentar provar e o Barça nunca adulterou a competição para obter favoritismo ou vantagens junto da arbitragem. É assim e fico satisfeito por o juiz ter fechado as portas na cara do Real Madrid e ter-lhe dito que este não é o caminho para procurar informações sobre o Barça ou saber coisas do seu rival".
"O objetivo é tentarem ser melhores do que nós. É isso que também procuramos, ser melhores a trabalhar, a lutar, a fazer as coisas como devem ser feitas, não recorrendo sempre a atalhos ou tentando jogar com vantagem", concluiu Joan Laporta.
