O Real Club Deportivo da Corunha emitiu um comunicado para dar conta do estado de saúde do avançado, embora sem dar pormenores sobre o sucedido. "Está sob observação num centro hospitalar depois de um acidente sofrido ontem", informou o clube no domingo.
Os primeiros exames confirmaram que o jogador tem "lesões ligeiras", pelo que está a ser tratado "pela equipa médica correspondente". O clube galego anunciou que continuará a atualizar-se sobre a sua evolução "através dos canais oficiais" e agradeceu publicamente "a rápida intervenção dos serviços de emergência".
O Dépor, que garantiu a manutenção sem grandes contratempos na LaLiga 2, foi derrotado horas antes do incidente na penúltima jornada. O Granada venceu por 2-3 na Galiza e deu um passo em frente no objetivo de chegar aos play-offs de promoção.
Eddahchouri, uma peça importante na equipa do treinador Óscar Gilsanz, marcou quatro golos até agora nesta temporada. Contratado em janeiro deste ano ao Telstar, o neerlandês marcou um golo contra o Almeria, outro contra o Córdoba e dois contra o Albacete - todas as vitórias em casa.