"La Araña" é o avançado em destaque. O campeão do mundo com a Argentina marcou cinco golos em apenas quatro dias, depois de um hat-trick frente ao Rayo na quarta-feira e um bis, com um grande golo de livre incluído, diante do Real Madrid, num dérbi histórico pelo 5-2 final favorável aos Colchoneros.
Recorde as incidências da partida
Julián Álvarez não esconde a felicidade pelo momento que atravessa e por ser jogador do Atlético de Madrid.
"Sinto-me bem tratado, muito bem, muito feliz aqui, deram-me espaço e trabalho para ajudar a equipa. É preciso pensar em objetivos a curto prazo e não olhar para além disso", afirmou.
Além disso, destacou a sua nova especialidade como cobrador de livres.
"Nada, treinamos durante a semana e depois sabemos que há uma em cada jogo e temos de aproveitá-la. Tenho de estar concentrado e pensar positivo. E depois bater bem", explicou.
Temporada longa
La Araña quis deixar uma mensagem de esperança após um início de temporada irregular e o impulso depois de marcar cinco golos ao eterno rival.
"A temporada é muito longa e estes jogos são muito importantes, vínhamos a render bem e era preciso ajustar algumas coisas e ter eficácia. Se continuarmos assim, vamos acabar por lutar no topo", afirmou.
Também se referiu ao seu póquer de golos na última semana, depois de um arranque discreto a nível pessoal.
"Estava tranquilo, as situações de golo já vinham acontecendo, era trabalhar para ser mais eficaz e mais contundente nas ações que tínhamos e hoje isso ficou visível. Temos de continuar assim", acrescentou.
----------