Recorde as incidências da partida

Betis e Villarreal enfrentaram uma verdadeira batalha pela Liga dos Campeões num Benito Villamarín lotado, como é habitual.
Os Verdiblancos chegaram à vantagem logo aos três minutos, quando Aitor Ruibal rematou de primeira após um ressalto da defesa dos Submarinos.
Jesus Rodriguez criou perigo pelo flanco direito, e Cucho Hernandez e Fornals procuraram o segundo numa dupla oportunidade. O jogador do Castellon, com um pontapé de bicicleta, também assustou.
Barry empatou
Mas o que veio foi o golo do empate do Villarreal. Um pontapé de canto cobrado por Parejo foi cabeceado por Foyth. Adrian afastou, mas o ressalto caiu nos pés de Thierno Barry, que não cometeu qualquer erro e empatou a partida.
Antony voltou a atacar e o seu cruzamento foi envenenado, com Luiz Júnior a ter de meter a mão na bola para evitar complicações. Cucho cabeceou para fora na sequência de um cruzamento de Ruibal.
O próprio Cucho não conseguiu finalizar um cruzamento de Antony, que foi afastado por Luiz Júnior, e o pontapé de bicicleta de Isco foi cabeceado para fora.
Ayoze, na outra área, procurava o seu segundo golo contra a sua antiga equipa. Antes do intervalo, Diego Llorente saiu lesionado após cair no chão em corrida, e Natan entrou no seu lugar.
Ayoze marca contra a sua equipa
Ayoze voltou a aparecer após o intervalo, para aproveitar um bom passe de Parejo e bater Adrián por baixo para fazer o 1-2. O natural de Tenerife não festejou o golo. Já leva 13 golos na atual temporada da LaLiga.
O Villarreal, que entrou melhor na segunda parte, teve mais uma oportunidade por intermédio de Parejo, que acertou no poste à entrada da área.
Antony tentou várias vezes para o Betis, mas o Villarreal podia ter marcado num contra-ataque entre Barry e Comesaña e noutro, quando o remate de Pedraza foi bloqueado por Natan.
